terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

ILAÇÕES CELEBRAIS...

Dom Lona

CURTAS...
(no tamanho e na envergadura intelectual)


*
Expressões que usamos com frequência em determinado contexto, são completamente inapropriadas para outros. Se você diz a um jogador de futebol que quer vê-lo jogando enfiado, tudo bem, mas se você diz isso em outro contexto, a interpretação pode ser desastrosa... E daí?
*
Fui no médico semana passada e depois de subir na balança ele me disse:
- Você está acima do peso!
Sem comentários...
*
Se pudesse voltar no tempo, exterminaria com crueldade quem inventou o celular.
*
O Judiciário acabou com o cheque. Seu maior princípio, o da autonomia, foi gradativamente flexibilizado pela Justiça. Da mesma forma fez com o crime de estelionato por emissão de cheque sem fundo, ao decidir que o cheque pós-datado perde sua característica. O Judiciário é também responsável pelas ínfimas indenizações que as empresas controladas pelas Agências Governamentais são condenadas a pagar em vista do péssimo atendimento aos clientes, o que só perpetua o tenebroso atendimento. O Judiciário relaxou a prisão dos condenados por crimes hediondos, indo contra a lei que impedia esse tipo de relaxamento. O Judiciário cada vez mais interfere nas relações privadas. O Judiciário... ah, deixa pra lá!
*
Fui a uma loja de fast-food hoje, das mais famosas, e de novo não me serviram um sanduíche nem de longe parecido com o que estava na foto. Mas continuarei a frequentar a casa.
*
Meu amigo diz que não entende como sua esposa assiste ao BBB todas as noites, em uma clara alusão ao baixo nível do programa. Neste mesmo horário, ele joga videogame. Eu também jogo videogame(?!?!?) Mas não é qualquer jogo!
*
Outro dia li que o carnaval é um período do ano em que se admite que o homem retorne ao estado bárbaro. Não é fantástico este período?
*
Morar em Florianópolis é como ficar na calçada olhando o paraíso por um muro de vidro. Quem não entendeu que se foda...
*
Tocar em uma banda é um exercício constante de paciência... dos demais integrantes para comigo!
*
Dizem que tenho uma personalidade forte. Não concordo. Na verdade tenho opiniões bem embasadas.
*
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário